Páginas

domingo, 9 de março de 2014

Acampando na cachoeira do Ribeirão em Vargem Alta

Bom dia galera, na última postagem informei que minha próxima expedição seria no litoral, porém houve mudanças de roteiro na última hora e fomos para uma cachoeira.
Localizada a 38 Km do Município de Cachoeiro de Itapemirim, em Vargem Alta região serrana do estado do Espírito Santo, esta cachoeira é uma reserva particular onde é liberada o uso para camping e lazer em geral. O clima é bem frio o ano todo, o que torna o ambiente bem acolhedor.
Desta vez não encontrei meu GPS para conseguir as coordenadas do local, mas já estamos planejando outra acampada no próximo feriado e espero encontrá-lo até lá.
Segue então uma sequencia de alguns registros que fiz:
                                          Cachoeira
                                         Cachoeira
                                         Mesa com banco e cobertura
                                         Cachoeira vista de cima
                                         Local onde montamos acampamento
                                         As Barracas
                                         As Barracas
                                         Cachoeira
                                         Meu amigo Adeilson improvisando um fogão


Antes de chegar nesta Cachoeira existe um bar com piscina e campo de futebol que também é permitido acampar, porém é preciso consumir apenas o que é vendido lá.
Em breve volto com mais aventuras. (Não pude fazer mais registros porque minha câmera resolveu apresentar problemas bem neste dia).

2 comentários:

  1. Valeu mesmo Maicon, gostei muitíssimo dessa postagem. Continue assim. E foi bom pra mim conhecer mais sobre Vargem Alta, estava mesmo procurando informações. Vou postar alguns dados de sua aventura no meu blog Camping Natural.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo Maicon, gostei muitíssimo dessa postagem. Continue assim. E foi bom pra mim conhecer mais sobre Vargem Alta, estava mesmo procurando informações. Vou postar alguns dados de sua aventura no meu blog Camping Natural.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Powered By Blogger